Estar à frente da Saúde BRB no cargo de Diretora-Superintendente, por indicação técnica do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, é um é um privilégio e um desafio que pretendo corresponder pautando minhas ações nos princípios que nortearam minha atuação nesses 27 anos dedicados ao BRB, dos quais 11 à Saúde BRB.

Assumo o cargo com o compromisso  de  buscar  soluções que visem à sustentabilidade econômica e assistencial do Plano, para bem atender os nossos beneficiários e os objetivos das nossas Patrocinadoras.

A saúde suplementar no Brasil passa por um momento de ampla discussão e possíveis adaptações  e alterações da legislação. No âmbito da Saúde BRB, temos uma situação de estabilidade, porém, de constantes desafios. O nosso Plano de Saúde é um dos principais benefícios oferecidos pelas empresas do Conglomerado BRB aos seus colaboradores e familiares; é bem avaliado pela Agência Reguladora – a ANS; conhecido e bem referenciado no mercado de Brasília e, sobretudo, reconhecido e valorizado pelos beneficiários. Temos, portanto, que estimular o seu uso consciente para mantê-lo sustentável.

Por último, reafirmo o meu compromisso com a ética, transparência e integridade na condução da Caixa de Assistência, por meio de uma gestão pautada no diálogo democrático e respeitoso em benefício de todos.

Eliane de Fátima Monteiro

Diretora-Superintendente