GENTE DA CASA

Colaboradora que vale a pena conhecer

Perto de completar sete anos de SAÚDE BRB, Cirlene Golçalves Amorim trabalha como assistente administrativa no setor de Credenciamento, atividade que exige comprometimento, ética e atenção às normas vigentes para a consolidação de uma carteira de credenciados que atenda às necessidades dos Beneficiários. Conheça mais um pouco sobre o trabalho da colaboradora em entrevista concedida ao Mais Vida.

Mais VidaQual a sua formação profissional?

Cirlene Amorim – Acabei de concluir o curso de Direito. Estou me preparando para fazer o exame da Ordem, pois pretendo advogar e, a partir do segundo semestre de 2019, fazer uma pós-graduação.

Mais VidaComo entrou na SAÚDE BRB? 

Cirlene – Entrei como estagiária do jurídico em 2007. Na época, a Dra. Carolina Panzolini era advogada da SAÚDE BRB. Fiquei por 2 anos e saí porque meu contrato de estágio havia se encerrado. Após pouco mais de dois anos que havia saído, a Operadora entrou em contato e me contratou para o setor de credenciamento, onde estou desde então.

Mais VidaPor quais experiências profissionais você passou até entrar na Caixa de Assistência?

Cirlene – Sempre trabalhei na área jurídica, fiquei por mais de 12 anos em um escritório de advocacia e trabalhei também na OAB/DF, como assistente administrativa, saindo de lá para vir trabalhar na SAÚDE BRB.

Mais VidaQuais são as suas atribuições atuais na SAÚDE BRB?

Cirlene – Elaboração de termos aditivos de contratos da rede de prestadores; resposta por e-mail aos Beneficiários e prestadores; marcações de consultas de acordo com as resoluções da ANS; atualização cadastral e de reajuste via sistema; dentre outras atribuições que se fizerem necessárias.

Mais VidaQuais são os seus maiores desafios na Instituição?

Cirlene – Em todo cargo que a gente ocupa, temos sempre que se preocupar em manter uma rotina sem perder de vista os objetivos. Executar as atividades com eficiência é apenas um dos pontos necessários para crescer dentro da Instituição e com certeza estamos sempre aprendendo.

Mais VidaAgora que já conhecemos a profissional, poderia falar um pouco sobre sua vida pessoal?

Cirlene – Sou divorciada, já fui casada por duas vezes e percebi que não nasci para isso (rsrs). Hoje, prefiro apenas curtir a vida. Tenho quatro filhos e um neto. Nasci no Nordeste em uma cidade no interior do Ceará, vim para Brasília com meus pais e irmãos quando eu tinha menos de 2 anos de idade e aqui permaneci. Gosto muito de ler, vivo para meus filhos, estudos e trabalho.

Mais VidaPara finalizar, deixe uma mensagem aos leitores.

Cirlene – Independente do problema que estiver passando, sorria sempre e encare a vida com alegria, porque problemas sempre iremos ter e sorrir faz bem para a saúde e para a alma, desperta o interesse dos outros e aproxima boas energias e que há sempre esperança para os momentos difíceis.