GENTE DA CASA

Orgulho em fazer parte da equipe

Conheça mais um integrante do corpo funcional da SAÚDE BRB em entrevista concedida ao Mais Vida: Paulo Henrique Evangelista Frazão é Técnico em Administração II, integra atualmente a equipe da Clínica, mas já está na Instituição há quase sete anos.

 Mais VidaQual a sua formação profissional?

 Paulo Henrique Frazão – Estou no último ano de Serviço Social.

Mais VidaComo entrou na SAÚDE BRB? 

Paulo – Passei por processo seletivo, fiz entrevista e, em seguida, fui contratado.

Mais VidaPor quais experiências profissionais você passou até entrar na Caixa de Assistência?

Paulo – Em 2010, fui estagiário no Ministério da Saúde por aproximadamente 1 ano e 6 meses. Em 2012, atuei como auxiliar de produção, durante 6 meses, na Farmácia de Manipulação Seiva. Em junho de 2012, fui Caixa na Vivo (operadora de celular), quando tive a oportunidade de passar no processo seletivo da SAÚDE BRB.

Mais VidaQuais são as suas atribuições na Clínica?

Paulo – Sou responsável pela supervisão administrativa da Clínica SAÚDE BRB, gerenciamento da equipe e das atividades operacionais, recepção e pós-consulta, planejamentos dos horários dos profissionais de saúde, agendamentos/confirmação dos atendimentos, relatórios e indicadores, suporte administrativo aos profissionais de saúde e aos programas, projetos e grupos operativos.

Mais VidaQuais são seus maiores desafios na Instituição?

Paulo – A Clínica SAÚDE BRB está crescendo, e tenho muito orgulho de acompanhar esse crescimento. Nosso desafio é proporcionar um atendimento humano, de qualidade, tornando-se assim uma experiência única aos nossos Beneficiários.

Mais VidaFale um pouco sobre suas conquistas na Clínica e seus projetos futuros.

Paulo – Entrei na Saúde BRB em 2012 com 19 anos, trabalhava no setor de autorizações e atendimento (saudades dos meus aposentados rs), executava o atendimento ao público e era responsável pelo reembolso e emissão das autorizações para tratamentos oncológicos. Em 2015, fui transferido para a Clínica, trabalhando nos projetos administrativos. Em fevereiro de 2019, assumi o cargo de supervisão da equipe administrativa.

Para o futuro, pretendo reestruturar a parte administrativa, utilizando as tecnologias fornecidas e os talentos de nossos colaboradores.

Mais VidaComo se sente em trabalhar na Clínica? O que você destacaria como diferencial da Instituição?

Paulo – Sou muito grato e feliz pela Instituição que trabalho e pelos colegas, somos uma grande família, todos se apoiam e se respeitam.

Tive grandes gestores até chegar o cargo atual, no qual, agradeço a todos pelos ensinamentos e apoio, tenho colegas que nos inspiram todos os dias, profissionais com qualidades imensuráveis.

O clima organizacional da SAÚDE BRB e Clínica SAÚDE BRB é o nosso diferencial, leve e prazeroso de trabalhar.

Mais VidaPara finalizar, deixe uma mensagem aos leitores.

Paulo – Não desista: Alguém está se inspirando em você!