EVENTO “APOSENTADORIA ATIVA” FOI UM SUCESSO

Coligadas realizam tarde de atividades em comemoração ao Dia do Aposentado

A frase “mais tempo, muitos sonhos, desafios ainda maiores”, que acompanha a logo do evento, resume bem o que é a aposentadoria. Esse é um período de rupturas, de descobertas e de valorização da vida fértil que existe em cada um. Muitos se perguntam o que vão fazer nessa nova fase. Foi pensando nisso, que a REGIUS, em parceria com a SAÚDE BRB, a BRB CARD e a Corretora Seguros BRB, reuniu, na tarde de 31 de janeiro, aposentados que puderam refletir sobre seus anseios e celebrar a vida na praça de alimentação do Shopping Liberty Mall.

O evento Aposentadoria Ativa reuniu mais de 80 Assistidos do Grupo BRB. Os presentes participaram do debate sobre Saúde Sexual ministrado pelos profissionais da Clínica SAÚDE BRB: Dr. João Paulo de Godoy Morais, médico urologista; Dra. Maria Teresa de Godoy Morais, médica ginecologista e obstetra; e Thiago de Lima Guedes, psicólogo. O assunto foi abordado de forma descontraída e o bate-papo contou com a interação do instigado público presente. Várias perguntas foram feitas aos médicos e prontamente esclarecidas.

Após o debate, a educadora física Lilian Santos parceira do projeto Bem Viver, colocou todos para fazer alongamento. A Caixa de Assistência mostrou diversas iniciativas voltadas aos Beneficiários com mais de 40 anos. Logo depois, a BRB CARD apresentou vídeo explicativo sobre como acessar seu novo aplicativo mobile. E a Corretora Seguros BRB fez a demonstração do produto BRB Férias que proporciona mais facilidade, praticidade e economia para viajar, desejo de muitos aposentados.

Brindes foram sorteados e o coquetel volante estava uma delícia. Os assistidos também tinham à sua disposição uma minifeira de saúde na qual diversos prestadores da rede credenciada do Plano realizaram sessões de auriculoterapia, massagem expressa e exame de pressão ocular. No final do evento, foi entregue a todos os participantes um mimo da REGIUS em agradecimento à presença de todos.