GENTE DA CASA

Orgulho em fazer parte da equipe!

Agora conheça mais um integrante do corpo funcional da Saúde BRB por meio de uma entrevista ao Mais Vida! Dayane Alessandra de Deus é enfermeira na Coordenação de Enfermagem da Saúde BRB e está na Instituição há 1 ano e 6 meses.

Mais Vida – Qual é a sua formação profissional?

Dayane Alessandra de Deus – Sou graduada em Enfermagem e pós-graduada em Enfermagem Obstétrica.

Mais VidaComo entrou para a equipe da Saúde BRB?

Dayane – Por meio do processo seletivo, fiz a entrevista e, em seguida, fui contratada.

Mais VidaPor quais experiências profissionais você passou até entrar na Caixa de Assistência?

Dayane – Em 2015, passei na Residência Multiprofissional em Enfermagem Obstétrica da SES – DF, no Hospital Materno infantil de Brasília – HMIB, com duração de dois anos. Após o término da residência, trabalhei por um ano na Maternidade Brasília.

Mais VidaQuais são as suas atribuições na Clínica? Você participa ou coordena quais programas e projetos na Instituição?

Dayane – Acompanho o pré-natal das gestantes inscritas no Programa Nascer Saudável e participo do gerenciamento de cuidados dos demais beneficiários. Faço parte da equipe dos programas Saúde em dia, Saúde da Mulher, Nascer Saudável, Bem Gestar, Respirar, Vita Cor e Diabetes em Dia.

Mais Vida O que você destacaria como diferencial da Clínica? Quais são os maiores desafios que você encontra diariamente na Instituição?

Dayane – Considero como diferencial o atendimento humanizado e de qualidade prestado aos beneficiários e a parceria que existe entre os profissionais da Clínica. Um dos maiores desafios é ser referência no cuidado em saúde, visando a prevenção, promoção e recuperação da saúde.

Mais VidaPara finalizar, deixe uma mensagem aos leitores.

Dayane – “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” (Carl Gustav Jung)