DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO

Comemore participando do Projeto Respirar da Clínica Saúde BRB

O dia 29 de agosto é marcado por ser o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Nós, da Saúde BRB, apoiamos a luta e divulgamos alertas sobre os problemas causados pelo fumo, tanto para o fumante, quanto para aqueles que convivem com ele. Seu uso pode causar disfunções graves no sistema respiratório e cardiovascular, além de ser o maior fator de risco para vários tipos de câncer como: cólon, bexiga, estomago, e, principalmente, o de pulmão.

A Saúde BRB em conjunto com as suas Associadas Patrocinadoras disponibiliza aos beneficiários e aos empregados ativos não associados ao Plano, o Projeto Respirar, para auxiliar no tratamento do tabagismo. O projeto dispõe de equipe experiente formada por médicos, enfermeiros e psicólogos que trabalham para ajudar seus pacientes na superação do vício. Os atendimentos podem ser feitos em grupo ou de forma individual, por meio da terapia, e, caso necessário, é disponibilizado tratamento farmacológico.

Os interessados devem ligar para a Clínica Saúde BRB e falar com a equipe de enfermagem para o agendamento do atendimento.