IMPORTANTE LEGADO

Célia Denise, Diretora-Superintendente da Saúde BRB, despede-se do Banco com emoção e carinho

No dia 31 de julho de 2019, a Diretora Célia Denise desligou-se do BRB – Banco de Brasília, por motivo de adesão ao PDVI, promovido pela Instituição Financeira. Por conta disso, Célia também se afastou do cargo de Diretora-Superintendente, função que era exercida por ela na Saúde BRB desde abril de 2015. Durante a sua gestão, a Caixa de Assistência registrou muitos avanços, como o mapeamento e documentação dos processos organizacionais, a modernização das ações de governança e de comunicação com as patrocinadoras e beneficiários, a ampliação das instalações e das atividades da Clínica, entre outros.

Em sua despedida, a Diretora deixou para a sua equipe uma mensagem emocionante sobre a sua trajetória dentro do BRB, que durou 35 anos. A ex-diretora trabalhou em diversos Pontos de Atendimento durante esse período como: Sul, HOB, L2 Sul, HMIB, SDS, JK, HRAN, SIG, PMDF e, ainda, na Superintendência de Sustentabilidade, na Direção Geral. Dentro da Saúde BRB, Célia fez parte da GEOPE e, por último, da DISUP e fez questão de dizer que durante esse período de sua vida profissional ela fez laços de amizade e afeto que proporcionaram muito amadurecimento e aprendizado. Célia Denise agradeceu aos seus colegas de trabalho pela convivência durante os seus 35 anos de BRB – Banco de Brasília.

Ao encerrar suas atividades na Instituição, toda a equipe da Casa a cumprimenta pelo trabalho realizado e lhe deseja continuados sucessos nos seus novos projetos de vida.