Empregados do BRB passam a ser atendidos pelo Hospital Sírio-Libanês em Brasília

Neste espaço, republicamos a mensagem veiculada pelo Banco de Brasília aos empregados do Conglomerado do BRB em 3 de setembro de 2019, com o propósito de informar sobre o credenciamento do Hospital Sírio Libanês pela Saúde BRB.

“Os empregados do BRB passaram a contar, a partir do mês de setembro, no qual o Banco de Brasília – BRB completa 53 anos, com atendimento em um dos principais hospitais do país, o Sírio Libanês, em Brasília. O anúncio foi feito na semana do dia 4 de setembro e impactou a vida de mais de 9 mil beneficiários da Saúde BRB.

“A valorização das pessoas é um dos pilares da gestão, por isso, nada mais justo do que oferecer aos nossos empregados um atendimento de excelência. Isso é, também, uma forma de agradecer pelo empenho de um time que tem trabalhado para tornar o BRB, cada vez mais, um banco ágil, moderno e inovador”, afirmou o Presidente Paulo Henrique Costa.

O Hospital Sírio-Libanês é um centro de referência internacional na área de medicina de urgência e emergência, internações terapêuticas de alta complexidade e reabilitação. Anualmente, atende mais de 120 mil pacientes em duas unidades instaladas em São Paulo e Brasília, alem de um numero casa vez maior de brasileiros em ações de responsabilidade social, pesquisa e ensino.

Desde 2011, quando foi inaugurada a sede de oncologia do hospital em Brasília, a Saúde BRB foi uma das primeiras operadoras a credenciá-lo. A partir de agora, os empregados beneficiários poderão realizar exames de imagem e laboratoriais e usufruir dos serviços médico-hospitalares de urgência e emergência, UTI, cardiologia, oncologia, radioterapia, entre outros.”

Para outras informações, o empregado deve procurar a Saúde BRB.

O Sírio-Libanês em Brasília fica na SGAS 613. S/N, Lote 94, Asa Sul. O atendimento é 24h e o telefone é (61) 3044-8888.